Blog 123

VALE A PENA USAR MILHAS PARA VIAJAR AOS ESTADOS UNIDOS?

Vale a pena usar milhas para viajar aos Estados Unidos?

Não é segredo que os Estados Unidos da América é um dos destinos favoritos das pessoas – independente da origem -, mas, ao mesmo tempo, ir para a América do Norte ficou cada vez mais caro para o bolso dos passageiros ao longo dos anos.

É muito comum que nossos leitores viajantes tenham dúvidas sobre a diferença orçamentária entre viajar para os Estados Unidos ou para a Europa e, por fim, nos questionem sobre a veracidade dessa desigualdade. Além disso, as dúvidas costumam pairar também sobre qual a melhor forma de adquirir passagens aéreas, seja através de milhas ou realizando a compra diretamente com as companhias aéreas.

Todas essas indagações levaram a 123 Milhas à promover este artigo para esclarecer, de uma vez por todas, se vale a pena usar milhas para viajar ao Estados Unidos.

Programas de fidelidade

Quando se faz parte de algum programa de fidelidade de alguma linha aérea, como o Smiles da Gol, o passageiro deve permanecer viajando com a companhia ou transformando o dinheiro gasto no cartão de crédito em milhas aéreas e, em seguida, em passagens.

Como funciona a 123 Milhas?

Por outro lado, existe a possibilidade de comprar passagens aéreas com empresas que revendem as milhas aéreas, como é o caso da 123 Milhas. Neste cenário, o passageiro não precisa fazer parte de nenhum programa de fidelidade e, muito menos, gastar no cartão de crédito porque a empresa adquire passagens aéreas com milhas e, em seguida, repassa os bilhetes por um preço mais em conta aos consumidores.

Vale, e MUITO, usar as milhas para ir aos EUA!

Claro que cada destino demanda uma certa quantidade de milhas, os quais vão depender, consequentemente, do orçamento estipulado para tal. No caso dos Estados Unidos, o fato é que o dólar aumentou consideravelmente em comparação ao euro da Europa – que também aumentou, mas em proporções bem menores -, o que gerou, automaticamente, uma desvalorização do real.

Além das promoções relâmpagos que permite ao cliente comprar passagens aéreas baratas – principalmente se for por meio das milhas aéreas -, existem outras maneiras de economizar, como não viajar em alta temporada, buscar formas alternativas de hospedagens e roteirizar os passeios.

Entre no site da 123 Milhas, simule o trajeto da sua viagem e surpreenda-se! Boa viagem!

Comentários


[fbcomments]