Blog 123

Passagens com milhas: tudo o que você precisa saber | 123Milhas

Destinos internacionais

Você sabia que adquirindo passagens com milhas, você não precisa deixar de lado aquela viagem dos sonhos com a família? Em 1993, a TAM criou o primeiro programa de fidelidade com o objetivo de arrecadar milhas. No ano seguinte foi a vez da Gol e Varig darem origem ao sistema deles e, a partir daí, todas as outras companhias aéreas deram início ao projeto.

Ser inscrito em um programa de fidelidade, independente da companhia aérea, proporciona a capacidade de comprar passagens aéreas de primeira classe com excelente desconto ou até sem pagar um centavo por elas.
É importante destacar que cada companhia aérea trabalha de uma forma diferente, por exemplo, a TAM e a Avianca investem no sistema de pontos convertidos em passagens aéreas. Enquanto isso, a Gol já trabalha diretamente com o acúmulo de milhas aéreas, mas a Azul funciona por meio do acervo de créditos.

Como comprar passagens com milhas

O primeiro passo é ser fiel à companhia aérea, pois isso ajuda – e muito – a aumentar o plano fidelidade. Além disso, opte sempre por voos com conexões porque eles contabilizam mais pontos.
Outra opção é fazer do cartão de crédito o seu melhor amigo. Pagar desde as compras no supermercado – e lojas – até as contas do dia a dia (água, luz, telefone e internet), garante o acúmulo de pontos para revertê-los em passagens baratas.
Além disso, também é essencial ficar atento às parcerias que as linhas aéreas têm com os e-commerces, pois as lojas virtuais costumam liberar uma certa quantidade de pontos para cada real gasto.
A última dica é a mais prática: fique atento às promoções de passagens imperdíveis no site da 123Milhas.

Neste caso, você não precisa ser membro de um programa de fidelidade, pois a empresa utiliza o banco de milhas para comprar e emitir passagens com milhas para os passageiros, por um preço bem abaixo do valor de mercado. Navegue pelo site, encontre passagens baratas e faça a viagem dos seus sonhos caber no seu bolso!

Comentários


[fbcomments]