Blog 123

O que é a 123 Milhas? Conheça tudo o que a gente pode fazer por você!

123Milhas é seguro

Embora esse negócio de acumular milhas seja uma prática bem antiga, ainda tem muita gente que guarda dúvidas e inseguranças quanto ao mercado de compra de passagens por meio desses pontos.

Antes de qualquer coisa, se você faz parte desse grupo de pessoas, queremos te dizer que está tudo bem. É comum ter um pé atrás frente a situações que não conhecemos, principalmente quando elas envolvem questões financeiras. Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas e te deixar mais tranquilo para comprar mais e mais barato pela 123 Milhas – e, a partir de hoje, viajar mais do que nunca.

 

Muito prazer, 123Milhas!

A primeira forma de derrubar o mito de que comprar por milhas não é seguro é conhecendo a fundo quem presta esse serviço. Por isso, se você ainda não nos conhece, muito prazer: somos a 123 Milhas, uma empresa que nasceu para ajudar você a viajar o mundo todo e, assim, realizar mais sonhos.

Nossa forma de trabalhar é a seguinte: nós adquirimos milhas aéreas no mercado e, com isso, formamos um banco próprio desses pontos. A partir deles, conseguimos emitir passagens nas principais companhias aéreas nacionais (Avianca, Azul, Gol e Latam) por preços mais baixos, em grande parte dos trechos disponíveis  se comparados aos preços disponibilizados nos guichês das companhias aéreas.

Como a transparência é nosso principal motor, quando as nossas passagens não conseguem bater o menor preço, nós te avisamos na hora.

Para fazer funcionar todo esse mecanismo, utilizamos a tecnologia como principal recurso. O processo de compra é simples: basta entrar no nosso site, escolher o destino, a data e realizar o pagamento do bilhete via Transferência Eletrônica Disponível (TED) ou cartão de crédito. A confirmação da compra é feita por e-mail, assim como você já está acostumado a fazer em outros sites que vendem esse tipo de transporte.

 

123Milhas é confiável

É seguro comprar pela 123Milhas

Com a gente, você pode confiar 100% na compra das suas passagens aéreas, e os motivos são muitos.

Como já dissemos ali em cima, não temos interesse nenhum em te fazer comprar mais caro só para ser com a gente. Quando nosso valor não é o mais barato, vamos te direcionar para o site da companhia aérea que está com condições mais legais.

Essa transparência garante que façamos o máximo para ter você como cliente, mas sem te fazer sofrer nenhum prejuízo para isso.

O segundo motivo é porque, como também já te contamos, não fazemos com que você tenha de lidar com milhas, já que isso é uma tarefa nossa. As milhas e os pontos que você tem nos seus programas de fidelidade são seus, e você vai continuar com eles para que possa vender ou usar de outras formas. Tudo o que fazemos é utilizar milhas que já adquirimos no mercado para te vender passagens mais acessíveis, as quais você pode pagar por TED ou cartão de crédito.

E, aí, entra a parte em que a gente, às vezes, fica cabreiro: esse negócio de colocar número de cartão de crédito na internet é uma boa ideia?

Com a gente, é. Nosso site é gerenciado com um alto padrão de segurança feito por criptografia – ou seja, seus dados não têm a menor possibilidade de ficarem soltos por aí e serem descobertos por ninguém. Cada operação efetuada fica armazenada tão-somente no nosso sistema. Isso significa que os dados que coletamos de você não poderão ser usados para mais nada além da sua própria compra.

Resumindo, seu CPF, número de cartão de crédito, código de segurança, endereço ou qualquer outro dado está 100% seguro com a gente. Nós não divulgaremos essas informações para ninguém, não venderemos seu e-mail para nenhum banco de e-mails e jamais utilizaremos os dados que você digitou para a compra para pedidos além daquilo que você realizou.

 

Como faço para comprar passagens aéreas pelo site?

A 123Milhas funciona como qualquer outro site de compra de passagens aéreas. Mas, se você nunca teve nenhuma experiência com esse tipo de comércio, não se preocupe: é fácil, rápido e muito intuitivo.

Para comprar, basta que você acesse a página principal do site da 123 Milhas e digite, nos campos solicitados, a sua cidade de saída e o destino final do seu voo. Por exemplo: se você quer fazer um voo internacional e sai de BH para ir para Miami, basta digitar “Belo Horizonte” no campo “voar de” e “Miami” no campo “para”, mesmo que no meio do caminho tenha uma escala em São Paulo.

É importante selecionar o campo “ida e volta” porque muitas passagens ficam mais baratas com ambos os trechos e, em alguns países, por questão de emissão de vistos, é impossível comprar passagem só de ida.

Coloque a data de ida e volta nos campos apropriados, selecione o número de pessoas (adultas e crianças) junto com a classe de voo pretendida (econômica, executiva ou primeira classe – voos domésticos, ou seja, nacionais, só tem a classe econômica) e, depois, clique em pesquisar.

Nessa hora, vão aparecer diversas possibilidades de voos que te atendem na data desejada, variando no número de escalas, horários de voos e valor das passagens. Basta escolher o que te atende melhor, finalizar a compra e realizar o pagamento pela forma que preferir – TED ou cartão de crédito – e aguardar o e-mail de confirmação do pedido, que deverá ser recebido em no máximo 24 horas.

Caso surjam dúvidas durante o processo de compra, temos um chat online, que fica no cantinho inferior direito da sua tela na primeira página do 123 Milhas. Já se preferir pode nos contatar pelo telefone (11) 2388-8236 ou pelo e-mail contato@123milhas.com.br. Ao fazer sua pergunta, um de nossos atendentes vai te direcionar para a melhor resposta.

 

Depoimentos de clientes 123Milhas

Se você gostou das informações, mas quer conhecer mais a partir do olhar de quem já voou de 123Milhas, dê uma olhada nos depoimentos dos nossos clientes, no canal do 123 Milhas no YouTubeEles podem te ajudar a ficar mais tranquilo a comprar com a gente, fazer as malas, afivelar os cintos e ter uma ótima viagem, para onde quer que seja.

 

 

Comentários


[fbcomments]