Blog 123

O Grande Hotel Ronaldo Fraga abre as portas em BH

Foto: Instagram

Belo Horizonte não tem mar, mas tem cultura de sobra, e a abertura do Grande Hotel Ronaldo Fraga deixou a capital mineira ainda mais interessante. Cerca de um ano depois de fechar sua última loja em BH, o estilista Ronaldo Fraga inaugurou o novo espaço reunindo moda, gastronomia e cultura num casarão de 600m² tombado como Patrimônio Histórico no bairro Funcionários.

A ideia é que a casa “hospede” temporariamente outras etiquetas e serviços, como os acessórios das designers Ana Vaz e Tatiana Queiroz, que estavam presentes na inauguração do espaço. O Hotel também tem hóspedes fixos, como a Barbearia Cavalera, o tradicional Café Dona Diva, do Mercado Central, a afaiataria masculina de Rodrigo Fraga, o site Natália Dornellas e o Clube do VInho Rex Bibendi. Fraga já confirmou que a casa está aberta a eventos como saraus, workshops e pocket shows, além de uma feira de orgânicos e almoço aos sábados.

Segundo o estilista, o Grande Hotel Ronaldo Fraga lança um olhar amoroso sobre Belo Horizonte, já que depois de ter tido sua antiga loja assaltada duas vezes em apenas um mês, Fraga preferiu fugir dos shoppings e apostar num espaço conjunto que vai muito além de uma loja de roupas. O Hotel com certeza vale a visita, seja pelo trabalho do estilista, para provar um bom vinho, colocar as leituras em dia ou desfrutar de um bom quitute mineiro!

Comentários


[fbcomments]