Blog 123

ENTENDA COMO COMPRAR COM O CARTÃO DE CRÉDITO PODE GARANTIR PASSAGEM AÉREA BARATA

123Milhas-é-confiável

Viajar com frequência é sinônimo de economizar nas despesas e exageros, porém, poupar dinheiro para comprar passagens aéreas no Brasil – seja para uma viagem nacional ou internacional -, não é tão simples e fácil assim.

Hoje a 123 Milhas promoveu um conteúdo para apresentar a melhor maneira para viajar mais gastando menos: basta utilizar um cartão de crédito. Mas, não pense que você ganhará pontos apenas por comprar uma geladeira ou um smartphone, pois o pagamento de contas – como água, luz e telefone – por meio do cartão também pode ser transformado em milhas aéreas para os melhores destinos no Brasil e até no mundo.

Finalmente, para adquirir as passagens aéreas que você deseja, o primeiro passo é efetuar o cadastro em um programa de fidelidade cartão. Siga esses passos e esteja pronto para uma temporada de férias!

Verifique quais os benefícios o cartão de crédito oferece

Se informe com o banco onde sua agência pertence, seja por meio da gerência presencial ou no Internet Banking, e avalie as condições e benefícios que o cartão de crédito oferece aos clientes, bem como quais os requisitos para desfrutar dessas vantagens.

Se atente, principalmente, em três características principais:

– Identifique como é realizada a conversão para as milhas. Normalmente, cada dólar gasto equivale à uma milha;
– Saiba o prazo de validade. Geralmente, as instituições concedem um prazo de dois anos para a expiração do bônus;
– Fique atento se o cartão de crédito não tem nenhuma parceria com companhias aéreas.

Cadastre-se no programa de milhas aéreas

Agora é hora de se cadastrar em um programa de milhas aéreas. E agora? Qual escolher? O Brasil conta com muitos programas de viagens e, entre as principais, estão o Multiplus Fidelidade (Latam), Smiles (GOL), TudoAzul (Azul) e Amigo (AVIANCA).

Porém, o importante é você, passageiro, saber escolher e sempre concentrar o acúmulo das milhas em um só programa, pois quanto mais ponto você acumular, mais chances de resgatar um número maior de milhas.

E é exatamente neste momento em que a 123 Milhas age! A empresa adquire as milhas no mercado e vende os bilhetes de embarque por um preço muito mais em conta do que outros meios de aquisição.

Quer uma ajuda da 123 Milhas? Então acesse o site e faça uma simulação da sua viagem e admire a quantidade de passagens aéreas baratas que oferecemos aos clientes!

Comentários


[fbcomments]