Guia turístico

Conheça os destinos para ecoturismo no Brasil e garanta suas passagens aéreas | 123Milhas

3 de agosto de 2018

Você já ouviu falar sobre praticar ecoturismo? O Brasil é internacionalmente reconhecido como um dos países mais promissores nesse segmento, que se trata da prática de atividades sustentáveis – como arvorismo, bike tour, canoagem, cavalgada mergulho e outras -, de extremo contato com a natureza e conscientização da importância do meio ambiente. Também é uma ótima oportunidade para conhecer novos lugares incríveis, por isso, a procura por passagens aéreas para praticantes dessas atividades vêm aumentando cada dia mais!

Alguns dos destinos mais frequentes em roteiros ecoturísticos são: Bonito (MS), Chapada da Diamantina (BA), Serra do Cipó (MG), Fernando de Noronha (PE), Ilha Grande (RJ) e Iporanga (SP). Obviamente as cidades apresentadas não chegam nem perto da metade de destinos perfeitos para ecoturismo no país, mas são fortes representantes que atraem muitos praticantes.

Se você já realiza práticas ecoturistas ou tem a intenção de começar, conheça a 123Milhas para comprar passagens aérea baratas e explorar cada vez mais destinos!

O que é a 123Milhas?

Nós somos uma empresa que adquire passagens com milhas para diversos destinos e repassa cada uma dessas por um valor muito menor comparado a outros meios. Isso ajuda muito os ecoturistas, porque é a solução para que façam mais viagens – consequentemente pratiquem as atividades frequentemente – e conheçam novos lugares, mesmo estando com o orçamento curto!

Além disso, o sistema da 123Milhas permite que você compre passagens de onde estiver através de tablets, celulares ou computadores, de forma prática e rápida. É a oportunidade certa para você emendar um destino ao outro, mesmo que eles não estejam em regiões próximas.

Apesar de o Brasil ser riquíssimo em ambientes ideais para praticar as atividades de ecoturismo, existem outros destinos internacionais que também são interessantes de conhecer. E não se preocupe, porque você não fica na mão, já que a 123Milhas vende passagens com destinos internacionais bem como os nacionais.

Faça as malas e explore o mundo!

Para utilizar os patrimônios naturais e culturais de forma sustentável e responsável, aproveitando para incentivar a conservação do local e tomar cuidados para que o contato como visitante não cause danos ao lugar, comece a se planejar para praticar ecoturismo e garanta sua passagem aérea com a 123Milhas.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, caso ainda tenha alguma dúvida sobre nosso sistema!