Blog 123

5 dicas para comprar passagens aereas promocionais | 123Milhas

Brown passport and money box. Piggy bank in sunglasses. Luxury summer vacation abroad. Dreams shall come true.

Há muitos anos as pessoas deixaram de ir até as agências de viagem em busca de passagens baratas e optaram por efetuar a compra dos bilhetes de embarque na internet. Porém, quem nunca finalizou a compra de uma passagem e, minutos depois, percebeu que havia um outro site ou companhia aerea oferecendo um preço mais acessível?
Visando reduzir este tipo de situação, a 123Milhas elaborou este artigo para alertar os passageiros com 5 dicas para encontrar e comprar passagens aereas promocionais. Dessa maneira, será possível economizar no orçamento das passagens e investir no lazer durante a viagem.

Pesquisar sempre é um bom negócio

Pesquisar por passagens aereas promocionais em diferentes sites não é crime, portanto, use e abuse! Lembre-se que as companhias aereas têm – acordos diferentes com cada site , o que viabiliza a oportunidade de você encontrar passagens imperdíveis por preços baixos.

Flexibilidade quanto à dias e horários é uma vantagem

Sextas e domingos são os dias preferidos para os viajantes de plantão nos finais de semana, mas viajar durante a semana é muito mais barato. Além disso, não existe um dia certo para comprar, mas a terça-feira é um dia muito bom para efetuar a compra do bilhete de embarque. Isso acontece porque terça é o dia em que as companhias aereas oferecem as passagens aereas promocionais que restam no estoque.

Reserve com antecedência

Às vezes, economizar é sinônimo de reservar a passagem – reembolsável – com antecedência, especialmente para dentro do Brasil.

Viaje na baixa temporada

Independente se o destino for nacional ou internacional, a dica é viajar na baixa temporada. Feriados e época de férias sempre faz com que os preços das passagens de avião aumentem. Por isso, pesquise quais são os meses de baixa temporada do lugar que você irá visitar e busque por passagens na mesma época.

Compre passagens com milhas

Você sabia que as pessoas participam de programas de milhagem, ganham pontos e os transformam milhas, mas por algum motivo as vendem? Este fluxo permite que a 123Milhas utilize o banco de milhas da própria empresa para emitir passagens mais baratas aos passageiros.
Acesse o site da 123Milhas e fique atento às promoções de passagens aereas que colocamos à sua disposição!

Comentários


[fbcomments]